Cirurgias Digitais

Quem não tem grana pra Fazer Cirurgia Faz aqui!!!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Olha o Felipão depois que sair do Palmeiras....rsrsrsrsrsrs


Postado por Marcos jesus às 06:58 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O velhinho que tirou a rugas,abriu o olho,mas não tirou o mau humor!


Postado por Marcos jesus às 15:16 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Velhinha 50 Anos mais nova! Isso é que é tecnologia!


Postado por Marcos jesus às 03:21 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mamãe Noel e seu lindo bebe!!!
KKKKKKKK

Postado por Marcos jesus às 11:48 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Postado por Marcos jesus às 11:45 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Olha o Bebe ET ai gente!!!
Ha ha ha ha


Postado por Marcos jesus às 11:43 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Tadinho do menino levou uma bancada
Calma gente é montagem KKKKKK

Postado por Marcos jesus às 11:39 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Pra Começar vamos a esse cara(Que sou eu)
Tava bem Gordinho na época
KKKKKKKKK



Postado por Marcos jesus às 11:36 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Total de visualizações de página

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2012 (1)
    • ►  novembro (1)
  • ▼  2011 (8)
    • ▼  dezembro (1)
      • Olha o Felipão depois que sair do Palmeiras....rsr...
    • ►  novembro (2)
      • O velhinho que tirou a rugas,abriu o olho,mas não ...
      • Velhinha 50 Anos mais nova! Isso é que é tecnologia!
    • ►  junho (5)
      • Mamãe Noel e seu lindo bebe!!!KKKKKKKK
      • Olha o Bebe ET ai gente!!!Ha ha ha ha
      • Tadinho do menino levou uma bancadaCalma gente é m...
      • Pra Começar vamos a esse cara(Que sou eu)Tava bem ...
Marcos Oliveira. Tema Simples. Imagens de tema por Nic_Taylor. Tecnologia do Blogger.